sábado, 2 de abril de 2016

Buffet Madesa Quebec 7274 Montador de móveis Avaliação e Opinião

Quem me acompanha sabe que a marca Medesa é uma das que eu recomendo. No entanto esse produto, o buffet Quebec da marca Madesa, com 3 portas e 2 gavetas é muito frágil, não gostei! O sistema de montagem é feito com sistema minifix mas leva poucas cavilhas, isso torna o produto mais frágil. Em algumas especificações anunciam como tendo 3(trés) prateleiras, no que eu montei só havia uma, na parte central. Não sei se foi um problema pontual de lote, mas as gavetas me deram trabalho para montar, e uma ficou aguardando, pendendo um pouco, no caso correndo com certa dificuldade, a furação onde levava as cavilhas caiam em cima do corte de encaixe do fundo da gaveta, o que ocasionou no problema, isso em meu ponto de vista. O sistema de dobradiças também não gosto, não dá um acabamento perfeito. Enfim a marca Madesa eu gosto, este produto em particular, o Buffet Madesa Quebec 7274, que tem um preço até convidativo, eu não gostei!

À venda também no Extra:

http://m.extra.com.br/#!/produto//detalhe?sku=723624

5 comentários:

  1. Oi Jacob. Pode me dizer como é o encaixe dos pés? Quero trocar os pés do meu para que fique um pouco mais alto, mas não consigo lembrar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, infelizmente eu não lembro! Acho que não tem pés, ele usa a sapata, uma peça de plástico só para não ficar diretamente no chão! Mas não tenho certeza! Ultimamente estou fazendo em vídeos e coloco mas detalhes! Lamento não poder ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Jacob. O que vale é a intenção de querer ajudar. Obrigada de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe onde consigo o manual de montage

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, infelizmente não sei, talvez seja melhor entrar em contato direto com o fabricante!

    ResponderExcluir