quarta-feira, 6 de abril de 2016

Review da cômoda Vitória da marca Benetil móveis - Avaliação e Opinião - montador Jacob Vidal

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/vCj9wh8sSI4

Sou montador de móveis, realizo  atendimento em domicílio no Rio de Janeiro. Dou minha opinião sobre alguns produtos que eu monto, tento ajudar a clientes na escolha de seus móveis. Hoje ao comprar um produto você vê a foto e na maioria não é foto real e sim computação gráfica. Por isso eu avalio os produtos. É o review. Hoje falo sobre a cômoda Vitória da Benetil móveis. É realmente um ótimo produto. Ela é grande. A espessura da chapa é boa, na base e no tampo e de quase 2,5cm, isso dá mais firmeza ao móvel. As corrediças metálica das gavetas são resistentes, as 6 gavetas maiores recebem um reforço na parte de baixo, isso dá mas durabilidade as gavetas. Os pés também são resistentes, embora sejam de plástico. Em minha opinião a cômoda Vitória da Benetil móveis é um ótimo produto, eu recomendo! Um grande abraço, montador de móveis Jacob Vidal.

A venda também no Walmart:

https://m.walmart.com.br/comoda-1-porta-benetil-com-sapateira-vitoria-5209pa-jacaranda/2788329/pr?uam=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário