sábado, 23 de janeiro de 2016

Armário p/ Cozinha 8 Portas 2 Gavetas Poquema Kit Manu 8P Opinião/Avaliação

Kit Cozinha 8 Portas 2 Gavetas Poquema Kit Manu.
Olá sou montador de móveis e neste blog procuro ajudar meus clientes na compra de seus móveis. Hoje falo do kit Manu da Poquema móveis, os grandes atacadista preferem produtos que tenham muita saída, que vendam bem. O problema é que muitas vezes a qualidade é posta de lado.  Como sempre digo, expresso minha opinião pessoal. Com relação ao kit Manu da Poquena  móveis ele é muito frágil. Não são utilizadas cavilhas, toquinhos de madeira, e os parafusos estruturais são  fracos. Também não gostei da pintura.
Um grande abraço, montador de móveis Jacob Vidal.

8 comentários:

  1. esse armario tem estrutura metalica na gaveta? Aquele metal q faz correr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sim ele tem corrediças metálicas, porém elas são das baixas, rodinhas menores! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Boa noite, estou pesquisando um armário de parede e é desse fabricante Poquema Móveis, não é boa a qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, acho que já lhe respondi via Whatsapp, não foi! Um grande abraço!

      Excluir
  3. Poderia compartilhar o manual de montagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, infelizmente não. É obrigatório o manual de montagem acompanhar o produto. Quando eu monto deixo com o cliente que me contratou. Você pode solicitar à fábrica. No caso a Poquema! Um grande abraço!

      Excluir
  4. Jacob, Parabéns amigo! De fato é de grande importância uma opinião de um profissional que conhece esses produtos pois ficamos a mercê desses fabricantes com esses produtos duvidosos! Obrigado por esse serviço que você presta!

    ResponderExcluir
  5. Você acha que posso colocar prateleiras dentro dele só pra melhor utilizar o espaço

    ResponderExcluir