segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Painel Vega 2 Prateleiras 2 Nichos - Móveis Bechara - Opinião/Avaliação

Painel Vega 2 Prateleiras 2 Nichos - Móveis Bechara. Gosto da marca Bechara, o que acho genial é que eles desenvolveram um aplicativo, que você pode baixar grátis na Play Store, onde pode ter informações completas sobre os seus produtos, como vídeo, dimensões, manual de montagem etc...
Falando sobre este painel, embora simples é um ótimo produto, a ferragem é forte, a chapa é boa e o sistema de instalação em parede é extremamente firme, são 10 parafusos com buchas na régua superior e uma régua em baixo para travamento do painel. Muito bom! Recomendo!

À venda também na Mobly:

http://m.mobly.com.br/painel-para-tv-ate-47-vega-2-prateleiras-2-nichos-avela-moveis-bechara-236184.html?gclid=Cj0KEQiA496zBRDoi5OY3p2xmaUBEiQArLNnK6XfCSqOEi8wzUUycVhSL_3BGT4edKz9mXYhRROrr20aAp7t8P8HAQ

13 comentários:

  1. to com um desse pra montar Jacob! Pena que moro SP e vc no Rio. Me responda uma coisa tem espaço atrás suficiente para passagem dos fios? se puder me responder agradeço! e que Deus Abencõe seu trabalho cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone, o espaço é só para passar fios, não tem como por tomada, então alguma coisa fica à mostra, são poucos os modelos que dá para esconder todos os fios e cabos. Meu Whatsapp é (21)96438-1761 qualquer dúvida é só falar!

      Excluir
  2. to com um desse pra montar Jacob! Pena que moro SP e vc no Rio. Me responda uma coisa tem espaço atrás suficiente para passagem dos fios? se puder me responder agradeço! e que Deus Abencõe seu trabalho cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Vou montar o meu amanhã tomara quis pintar a sala primeiro tomara que eu goste! Obrigada por me responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Simone, torço que dê tudo certo. Depois poste uma foto em minha página no facebook. É (Montador de Móveis Jacob Vidal) ok! Boa noite!

      Excluir
    2. Ok Simone, torço que dê tudo certo. Depois poste uma foto em minha página no facebook. É (Montador de Móveis Jacob Vidal) ok! Boa noite!

      Excluir
  4. Vou montar o meu amanhã tomara quis pintar a sala primeiro tomara que eu goste! Obrigada por me responder!

    ResponderExcluir
  5. Pretendo por um computador no lugar da tv, será que aguenta? Como posso dar uma reforçada nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite André, tudo bem? Você pode me adicionar no Whatsapp? É melhor de conversar sobre isso! Meu número é: +55 21 96438-1761 fico no aguardo! Um grande abraço!

      Excluir
  6. Qual a distância entre a primeira prateleira e o nicho? O nicho é resistente? Aguentaria um monitor 3kg em cima e ps4 e uma azbox nos interiores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite André, Você pode me adicionar no Whatsapp? É melhor de conversar sobre isso! Meu número é: +55 21 96438-1761 fico no aguardo! Um grande abraço!

      Excluir
  7. Olá Boa noite tem algum vídeo da montagem desse painel ou tem alguma foto da parte de trás do painel há montado

    ResponderExcluir