segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Montador de Móveis RJ - Não Basta Montar, Tem que Durar!

Qualidade! Isso que eu ofereço.  Não basta montar seu móvel, ele tem que durar também! Em meu site você confere Depoimentos de Clientes, Tabela de Montagem e muito mais... http://www.montadorjacob.com.br/  Eu, montador de móveis Jacob Vidal, entendo que não adianta montar seu móvel de qualquer jeito. Tem que ficar bom! A sua satisfação é a minha meta! Aqui neste link: https://www.facebook.com/pg/montadorjacobvidal/reviews/?ref=page_internal você pode conferir depoimentos de clientes a respeito da qualidade e cuidado com que eu realizo meu trabalho. No vídeo abaixo você assiste a montagem de um roupeiro que eu desmontei em Copacabana e montei na Tijuca, Não é raro eu ouvir de clientes que depois que eu desmontei e montei novamente o móvel ficou melhor do que quando foi montado pela 1ª vez. Não se iluda, montador não são todos iguais! Um grande abraço a todos. Montador de móveis Jacob Vidal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário