domingo, 25 de setembro de 2016

Montador de móveis avalia a Cama de casal multifuncional charme da inte...

Se você pretende comprar este produto, a Cama de casal multifuncional charme da inter link, assista a este vídeo, nele eu, montador de móveis Jacob Vidal, dou minha opinião sobre este produto! À venda também na Mobly: http://m.mobly.com.br/cama-casal-charme-140x190cm-branco-lavado-268061.html?cagpspn=pla&spall_source=especiais&catargetid=120159870001823843&cadevice=m&gclid=CjwKEAjw34i_BRDH9fbylbDJw1gSJAAvIFqU96iOq58UDeLJ-MxDfC-2lp7XECUDgwxT06rOzOgQXhoCTSXw_wcB



2 comentários:

  1. Olá, muito obrigado pelo review do produto! Com certeza ajudará na minha decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, obrigado pelo retorno. As vezes acho que estou enxugando gelo! Mas procuro mostrar a possíveis compradores como realmente é o produto. Por isso faço o review! Um grande abraço!

      Excluir