domingo, 6 de março de 2016

Sapateira Itabuna com espelho Opinião/Avaliação

Sapateira Itabuna com espelho da Politorno móveis, minha avaliação e opinião. Bem gosto muito da marca, em algumas avaliacoes em sites de venda vejo pessoas falando mal na parte de montagem e até do manual. Bem sou montador e monto produtos de todas as marcas e posso assegurar que o manual da Politorno é o mas detalhado e explicativo que conheço, além de ter várias páginas vai com a numeração de cada peça tanto no manual quanto na própria peça. Com relação a furacões, onde leva parafusos nenhum produto vai furado, e sim com uma marcação, afinal o próprio parafuso, que é de rosca soberba, é alto-atarrachante, e também a fábrica tem um canal no YouTube onde mostra passo a passo como você deve realizar a montagem.
Falando propriamente do produto posso dizer que é ótimo! A espessura da chapa é boa e as ferragens fortes, o espelho na porta além de colado, leva 4 suportes de apoio, isso garante mais segurança. A capacidade é de aproximadamente 12 pares e o mais incrível é que é super compacta, ocupa pouco espaço. Então eu montador de móveis Jacob Vidal recomendo este produto. Sapateira Itabuna com espelho da Politorno móveis. Um grande abraço a todos!

À venda também na Americanas.com

http://www.americanas.com.br/produto/7013831/sapateira-itabuna-c-espelho-tabaco-politorno

2 comentários:

  1. Este ferrinho que segura o sapato, ele já vem com as furações nas laterais para colocá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Sao duas peças. O cabo redondo, na Lateral tem os furos redondos para encaixar, já a de plasplás que fica em baixo nas prateleiras não tem marcação. O próprio parafuso abre o buraco para fixação da peça!

    ResponderExcluir