terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Rack Lincoln 2.2 e painel Horizon 2.2 da móveis Província. - Opinião/Avaliação

Rack Lincoln 2.2 e painel Horizon 2.2 da móveis Província. Dois bons produtos! O rack tem rodízios em silicone, são resistentes e funcionam suavemente, as gavetas são com corrediças telescópicas, fortes e o fundo da gaveta é de chapa com 5mm. Feito misto com MDF e Tamburato, o que dá resistência e leveza! O painel é 100% MFD com luminárias com led e acompanha o suporte universal para tv. Gostei muito.

6 comentários:

  1. Jacob, boa tarde! Tenho uma dúvida em relação a este rack e talvez possa me ajudar: Tenho um receiver que é alto e pelas medidas que tenho ele cabe no nicho do rack, mas vai ficar muito apertado. Você sabe se é possível alterar a posição do vidro no nicho? Obrigado, Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos, acredito que sim, é só fazer nova furacão para encaixar e suporte do vidro! Neste produto acho que é assim, tem modelos que o suporte é parafusado, então seria ate mais fácil.

      Excluir
    2. Bom dia Marcos, acredito que sim, é só fazer nova furacão para encaixar e suporte do vidro! Neste produto acho que é assim, tem modelos que o suporte é parafusado, então seria ate mais fácil.

      Excluir
  2. Boa tarde Jacob, seria possível instalar neste painel o suporte para TV triarticulado?? No caso seria para suportar uma tv de 49 polegadas. Obrigado, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde vcs tem desse painel na medida
    2.60 de altura x 0.70 de largura ??

    ResponderExcluir