quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Guarda-Roupa - Roupeiro Madesa Dunnas com 3 Portas 2 gavetas - Opinião/Avaliação

Guarda-Roupa - Roupeiro Madesa Dunnas com 3 Portas 2 gavetas. Gosto muito da marca, este produto é muito bom! A base é forte, os rodízios das portas é reforçado e com molas, o que evita o descarrilamento, as ferragens são firmes, a fita dupla face que fixa os 3 espelhos da porta central são de boa marca. Enfim, um bom produto. Recomendo! À venda também no Ponto Frio:

http://m.pontofrio.com.br/product/4898447?

2 comentários:

  1. Bacana, legal mesmo. Me ajudou a avaliar o produto, pois estou pensando em comprar ele pela internet. Estou avaliando! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto, obrigado! Que bom que ajudou. Minha intenção é justamente esta. Ajudar a quem pretende comprar o produto. Por isso avalio alguns produtos que eu monto! Um grande abraço!

      Excluir